contato@palinialves.com.br 55 (19) 3661.9600
MenuClose
EVENTOS / FEIRAS

15Š FENEC - FEIRA DE NEGÓCIOS COOPAMA

voltar

20/08 a 22/08/2019

Machado-MG

Realizar e participar de eventos com foco no agronegócio é fundamental para o sucesso de uma empresa/cooperativa. Nessas oportunidades, os empresários e cooperados têm um ótimo momento para ampliar sua rede de relacionamentos e fechar bons acordos com preços diferenciados.

A Coopama – Cooperativa Agrária de Machado tem em seu calendário, dois eventos que já viraram tradição e que movem a economia do agronegócio no Sul de Minas: O Dias de Negócios e a FENEC.

O Dias de Negócios Coopama é um evento que é sucesso de público e de negociações. Ele fomenta o desenvolvimento do agronegócio da região sul mineira, oferecendo aos cooperados uma oportunidade de adquirir as principais novidades do segmento em condições especiais. Além disso, é uma ótima oportunidade de contato entre os produtores e as empresas fornecedoras.

Em sua 9ª edição, o Dias de Negócios Coopama vai acontecer nos dias 09, 10 e 11 de abril de 2019. Vale lembrar que o evento acontece simultaneamente em todas as unidades da cooperativa, ou seja, as filiais em Poço Fundo (Av. Prefeito José Evilásio Assi, nº 458, Nova Gimirim), Elói Mendes (Av. da Paz, nº 995, Centro), Turvolândia (Praça Dom Otávio, 141, Centro) e Alfenas (Rua Iput, 667, Bairro Residencial Teixeira), também terão as mesmas condições.

Já a FENEC – Feira de Negócios Coopama, apresenta ao público o que há de mais moderno existente para o desenvolvimento do campo. Os cooperados têm acesso a negociações de máquinas, implementos, insumos, defensivos, e até mesmo veículos utilitários.

Em 2019, o evento vai para a sua 13ª edição e ocorre nos dias 20, 21 e 22 de agosto. Mais uma vez, a modalidade Barter deverá ser um dos destaques, ou seja, a Coopama oferece a possibilidade de aquisição de produtos pelos cooperados através de sua própria produção como moeda de troca. Assim como o Dia de Negócios, a FENEC também acontece em todas as unidades da cooperativa.

Com as datas dos dois principais eventos do ano da Coopama já definidas, os produtores e cooperados vão ter em duas oportunidades, a chance de adquirirem todos os insumos necessários para se ter mais um ano muito produtivo e de ótimos resultados no agronegócio.